quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Em preto e branco

Não é tristeza, nem solidão.
Eu me sinto feliz em meio a multidão.
Só quero ser diferente, desse hostil padrão.
Coisa de adolescente em transição.

Se um dia, todo esse tédio passar,
Prometo lembrar-me com carinho.
É disso que eu ainda preciso.
É isso que me mantém vivo.

Todo aquele amargo sentimento.
Todo sentimento é amargo.
Todas aquelas fotos em preto e branco.
Pois é assim que eles vêem o mundo.

O preto é a razão do branco existir.
Se não existisse dor pra quê existiria felicidade?
Não é maldade desse humilde escritor.
É apenas meu ponto de vista a respeito da realidade.

Álisson Bonsuet

Um comentário:

  1. Suas palavras têm o poder de levar alegria, inquietação, paz, coragem e serenidade. A sua forma de ver o mundo tem o sabor das marés, a força das ondas e a beleza dos oceanos. Ser poeta é liquefazer-se, transformar dor, dúvida, desejo, sentimentos eternos ou fugazes em palavras eternas. E vc, meu sobrinho amado, é um grande poeta e está se tornando um grande homem! Bjs, da sua tia que te ama!

    ResponderExcluir