terça-feira, 25 de junho de 2013

A Víbora e a Santa são a mesma pessoa

Podemos ser mil vezes mais que dois.
Pode ser só nós, sem os nós de quem se foi.
Só corro se o socorro for correr pra ti.
Só ouço o padre ouvindo que você gritou que sim.

Víbora, vambora ver a vida de partida no colchão.
Passar todo esse tempo mergulhado em teu gozo.
Glorioso e nervoso, o nervo ataca o coração.

Santa, vambora ter um filho e cantar pr'ele dormir.
Representar a nossa peça pra de amor eu te vestir.
Escrever coisas erradas sem sentido ou piedade.
Pegar um avião e se prender na liberdade.

Acalmado Bonsuet

Um comentário:

  1. Muitíssimo bom, meu velho.
    Eu gosto bastante dos seus poemas, acho eles bem musicados e inteligentes. Não precisa usar palavras difíceis para se mostrar inteligente e não precisa imitar nenhum outro poeta para ser um poeta.

    Muito bom mesmo...
    Continue escrevendo bastante e comece a procurar editais para divulgar o seu trabalho. Felizmente, os blogs ajudaram bastante a disseminar as nossas ideias; porém, infelizmente, as pessoas não gostam de ler ainda... Ou só leem as obras de pessoas já famosas. É um absurdo, eu sei... Mas, vamos conseguir mudar isso...

    ResponderExcluir