quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mentes e mentiras

A mágoa que se instala dentro de mim.
É diferente de que quem pensa em sentir.
Pelas letras de um texto conseguem me enxergar.
Mas não veem quem eu sou, me impedem de voar.

Explorem-me ao máximo pra eu mostrar o meu valor.
Critiquem-me com as verdades, então sou eu o fingidor?
Que finge sentir que não sente, ou se sente mal.
Que cala e mascára, para uma fala, o anormal.

Imbecis por opção dão risada sem pensar.
A culpa não é deles se não tem o que falar.
Suas mentes corrompidas pela vida de ilusão.
Não me fazem ser feliz, só me transformam em vilão.

Me excluam do seu mundo, escuro e particular.
Não quero as suas mentiras para as feridas cicatrizar.
Deixa assim meu corpo exposto,  aberto.
Não preciso da sua permissão para saber o que é o certo.

Álisson Bonsuet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário