segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Em meu quarto

Minha vida se reflete em meu quarto.
Mal tratado, com imagens jogadas ao chão.
Na minha desordem tudo está bagunçado.
Na minha vida tudo se resume em um não.


Não quero que pensem que errei.
Mas erraria se não os deixasse pensar.
Não sou o sabedor da verdade.
Mas finjo saber a realidade, finjo saber amar.


Num quarto escuro tentando ouvir o silêncio.
Ouço berros de dor que ecoam dentro de mim.

Será que esse quarto é o que está escuro?
Ou a escuridão marrom dos livros e livrarias é o que se encontram aqui?


Vou organiza-lo, modifica-lo, revoluciona-lo.
Vou deixar tudo como eu quero.
Iria sorrir, sentir menos ou mais, lembrar de esquecer coisas banais
Mas nada pode ficar como está, tudo está errado em meu quarto.


(Álisson Bonsuet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário