quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Um ruts pra ela"

A noite é dela, o céu parece que foi feito com aquarela
Perfeição assim eu nunca vi penso nela antes de dormir
Quando estamos apaixonados nós ficamos meio abobalhados
Os problemas não vão pra cabeça nos tornando bem mais forte e expulsando a tristeza
(Refrão)há paz nos nossos corações,
os anjos bons reinam no planeta
A paixão é o melhor remédio que há,
cura doenças e purifica.(bis)
Eu te adoro e tenho certeza, isso nunca vai acabar
Os teus olhos me fazem rir, com você pra que chorar
As vezes penso que não é real, daí eu acorodo e vejo que é normal
Minha mão treme mas não é de medo,é porquê eu te amo isso não é segredo
(Refrão)há paz nos nossos corações,
os anjos bons reinam no planeta
A paixão é o melhor remédio que há,
cura doenças e purifica.(2x)
Autor:Álisson Bonsuet






Nenhum comentário:

Postar um comentário